segunda-feira, 16 de junho de 2014

EMEI Gilberto Barros - 1º semestre- Parte 3

Homenagem a Equipe de Apoio “Projeto Nutrição”
A EMEI Gilberto Barros tem o prazer de contar com uma equipe de funcionárias que ajudam a realizar as atividades projetadas pelos professores e equipe de suporte pedagógico. Sem estas pessoas não seria possível realizar parte significante de nossas ações enquanto uma equipe que visa acima de tudo o aprendizado do objeto mais importante do processo de ensino aprendizagem, o aluno.
Durante o projeto Nutrição estas se prontificaram a ajudar e a fazer acontecer. Seu empenho e dedicação e o amor o qual demonstram ao realizar as mais variadas tarefas relacionadas ao projeto foram surpreendentes.
Assim conseguimos vencer mais uma etapa nesta longa jornada com o apoio de pessoas capacitadas para fazer o bem. A todas vocês obrigada pela ajuda e dedicação: as meninas de ouro Karina, Josiane, Rita, Edna Cassiana, Aline, Vera, Giselda, Nutricionista Laís e  funcionárias da cozinha piloto.


Linda Rosa Juvenil
Apresentação de teatro da turma do Pré II “B” da Professora Alesandra durante o civismo. Os alunos se dedicam ao máximo durante os ensaios e a apresentação, incentivados pela professora.


Páscoa
Durante o mês de abril todas as turmas puderam participar de atividades relacionadas ao tema Páscoa.
Os alunos do PRÉ II “C” da professora Maria Antônia fizeram a encenação da “Paixão de Cristo” na apresentação durante o civismo.
Foram passados filmes, ensaiado e apresentado músicas referente ao assunto. Em sala de aula trabalhou-se o tema através de atividades relacionando todos os eixos de trabalho da Educação Infantil.


Projeto Sala Complementar da EMEI Gilberto Barros
No Projeto de Sala Complementar os alunos das Professoras Seila e Antônia Rosa puderam vivenciar a experiência de fazer um receita de Muffins de Cenoura a qual foi realizada dentro do Projeto Nutrição aplicado.
Os alunos realizaram a receita dos muffins para que pudessem degustar no lanche da tarde acompanhado de um delicioso suco de laranja com mamão.
As crianças amaram.



Nenhum comentário:

Postar um comentário