sábado, 29 de junho de 2013

Comemoração ao 66º aniversário de Paulicéia

Entre as festividades do aniversário de Paulicéia, no dia 29 de junho, aconteceu na Praça da Amizade um evento comemorativo que contou com a presença do Prefeito Waldemar (Mazinho), Primeira dama Adriana e autoridades ( Vereadores: José Ademir, Prof. Marçal, Marcos Giraldo e Rafael Vitti; Evelyn -Coordenadora Municipal da Educação; José Nilton - Gerente geral da Usina Caeté; Isabel-Conselho Tutelar; Cleusa Cara- EE Orlando Guirado Braga) que prestigiaram as apresentações das escolas e projetos municipais, além da participação da Banda Marcial de Monte Castelo.
Na ocasião, a população teve a oportunidade de presenciar a importância de aproximar educação e cultura pressupondo a articulação da escola com outros locais de conhecimento, equipamentos e projetos de cultura, de forma que esta aliança traga um impacto positivo efetivo na aprendizagem das crianças e dos adolescentes e logo no desenvolvimento do município.
Parabéns a todos que participaram, prestigiaram e contribuíram de alguma forma para o brilhantismo deste evento: diretores, coordenadores, professores (da rede municipal e dos projetos), funcionários municipais em geral, alunos, voluntários e pais.


Apresentações:
Banda Marcial de Monte Castelo
Creche Municipal Luiz Aparecido Giacomazzi
Creche Nita Tenório de Melo
EMEI Gilberto Barros
EMEF Raquiel Jane Miranda
Projeto Criança Mais Feliz
Projeto Artdança
Grupo Memória Capoeira
Banda Marcial de Paulicéia


Nenhum comentário:

Postar um comentário