segunda-feira, 19 de março de 2012

Nova creche em Paulicéia

O Prefeito Ronney Antonio Ferreira assinou na manhã da quinta-feira, dia 08/03, no Centro Cultural Matarazzo, na cidade de Presidente Prudente, o Termo de Adesão do Programa “Creche Escola”, durante solenidade que contou com a presença do Governador do Estado, Geraldo Alckmin, do Secretário Estadual de Desenvolvimento Social, Rodrigo Garcia, do representante da secretaria estadual de Educação, professor Carrijo, que representou o secretário Herman Voorwald e dentre os Deputados presentes, “Mauro Bragato”, e de prefeitos da região de Presidente Prudente.

“A conquista de mais uma creche para Paulicéia, vai contribuir para diminuir substancialmente nossa demanda. Toda documentação necessária para assinatura efetiva do convênio foi protocolada na manhã da última sexta-feira (16) na Secretaria de Estado da Educação em São Paulo. O valor do convênio será na ordem de R$ 1,200 milhão”, explicou o Prefeito.

Neste programa com obras e equipamentos, cada unidade implantada pelo Creche/Escola tem capacidade para atender 150 alunos e requer um investimento estadual de R$ 1.200.000,00, cabendo ao município a disponibilização de um terreno com 2 mil metros quadrados”, área esta que já foi disponibilizada em nossa cidade, na Rua 01, no Bairro do Jardim Primavera”, diz o prefeito Ronney.

"Bragato foi o principal articulador com o Governo do Estado para inclusão de Paulicéia ao Programa da Secretaria de Desenvolvimento Social e Educação", ressaltou Ronney Ferreira.


Um comentário:

  1. Estava necessitando mesmo essa creche vai dar mais oportunidades de emprego e vagas para as crianças que precisam!

    ResponderExcluir