terça-feira, 14 de junho de 2011

Creche Luiz Aparecido Giacomazzi em Ação: fevereiro a maio/2011

Dengue
O trabalho de conscientização sobre a dengue foi desenvolvido com os pequenos através de atividades diversas, onde conheceram os cuidados que devemos ter para evitar o crescimento de focos do mosquito Aedes aegypti. Na conclusão das atividades os alunos visitaram as residências ao redor da creche entregando aos moradores panfletos informativos sobre a dengue.
Homenagem as merendeiras
Ainda no dia 3 de abril as merendeiras foram homenageadas pelos alunos, pois nesta função, elas desenvolvem a bela obra de cozinhar, deixando a cozinha limpinha e levando até as salas de aula o cheirinho da carne, do alho, do feijão e do delicioso refogadinho que toma conta de toda a creche.

Páscoa
Durante a semana que antecedeu a Páscoa toda a comunidade escolar se envolveu com essa data, trabalhando junto aos alunos atividades como: confecção de bombons, lembrancinhas e apresentação de teatros, música e danças.

Dia das mães
O segundo domingo de maio é dedicado a todas as mães. Em reconhecimento a esta figura sublime a equipe gestora, professores e funcionários organizaram um coquetel com bingo para as mães de seus alunos que também foram homenageadas com diversas apresentações de seus pequeninos.
Em um outro momento as funcionárias/mães também foram agraciadas com a mesma atividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário