quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Paulicéia: Alunos retornam do recesso escolar com ambiente escolar reformado

No retorno as aulas na EMEF Raquiel Jane Miranda, após três semanas de recesso escolar, os alunos, pais, funcionários, professores e equipe de suporte pedagógico tiveram a oportunidade de encontrar um ambiente mais seguro, arejado e limpo, visto que a primeira fase de adequação e reforma desta unidade escolar foi concluída, com a colocação de pisos, troca de forro de madeira por PVC e pintura.
O Prefeito Mazinho, que acompanhou todos os serviços para uma aplicação transparente dos recursos, esteve na escola no primeiro dia de retorno as aulas, juntamente com a Coordenadora Municipal da Educação Evelyn D. R. Campos Rocha, onde afirmou que esta ação é apenas o início de muito que pode ser feito pela educação no município de Paulicéia.

Cabe ressaltar que a demanda de alunos da EMEF Raquiel Jane Miranda já comporta uma nova unidade escolar, esta que está em fase de análise no PAR-Plano de Ações Articuladas 2011-2014, onde o município aguarda o benefício para a construção de uma nova escola com recursos de convênio com o FNDE/MEC. A apresentação da documentação já foi disponibilizada desde o último mês de maio, mas enquanto a analise final não é concluída a manutenção do atual prédio está sendo atendida pela administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário