terça-feira, 22 de outubro de 2013

Jantar: Dia do Professor

Com o objetivo de homenagear os professores pelo seu dia, a Prefeitura/Coordenadoria Municipal da Educação ofereceu no último dia 11 (sexta-feira) um jantar com o tema “Conhecimento e Sabedoria”.
O evento, que aconteceu na Chácara Nossa Senhora Aparecida (Valentim e Londina), teve início com o proferimento do Prefeito Waldemar Siqueira Ferreira (Mazinho) e da Primeira Dama - Adriana, onde enalteceram “o professor como a figura mais importante no processo educativo".
Foram prestadas homenagens pelos professores à Equipe de Suporte Pedagógico de cada Unidade Escolar, também como um vídeo a todos os professores. A animação da festa aconteceu com a dupla Henrique e Fernando.
Na ocasião esteve presente a Coordenadora Municipal da Educação- Evelyn D. R. C. Rocha, toda a Equipe de Suporte Pedagógico, os Professores da rede com acompanhantes e Vereadores.

A organização do evento foi concretizada mediante a dedicação e carinho da Primeira Dama e envolvimento da Equipe Técnica da Coordenadoria Municipal da Educação, Diretores, Coordenadores e Profissionais de Apoio Escolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário